Hoje o dia teve mais horas que o costume.


Hoje o dia foi muito comprido, não sinto os pés. Sapatos bonitos não compensam as dores de pés que dão. Só nos lembramos dessa verdade, quando estamos em pleno chiado a caminhar com o sol a arder por cima de nós. Para além das dores de pés, esqueci-me dos óculos de sol, portanto também estava progressivamente a cegar.
Fui ao banco e a transferência bancária que eu esperava, ainda não estava feita. Sai do banco super furiosa e meti-me no carro. A verdade vergonhosa é que atropelei parcialmente um homem. Ele ia no meio da estrada, mas eu achava que o carro passava ao lado dele, mas não. Dei-lhe mesmo um empurrão, que vergonha.
Que dia. Ao menos, ao fim do dia, depois de trabalhar arduamente fui à aula de maquilhagem da Ani servir-lhe de modelo (que bela modelo) e depois fui jantar com o namorado.
Agora estou com os pés de molho e a desfalecer.

0 candies:

Post a Comment