Almost.


Bem, as minhas mini-férias tão quase a terminar. É triste, mas é verdade. Mas acho que nunca aproveitei tanto umas férias como estas, todos os dias a picar o ponto na praia ou na piscina. O meu bronze subiu alguns níveis valentes, sim, tenho as maminhas branquinhas. Ri tanto com os amigos. Saí à noite, dancei, vi filmes, vi séries, recordei vídeos das Tentações no Big Show Sic (grandes sons dos anos 90) e comi crepes de chocolate com rosas de chantilly.


Para acabar em grande vamos rumar ao sul este fim-de-semana.
Acho que quando voltar ao trabalho segunda-feira não sobrevivo.

2 candies:

  1. Esta vida são dois dias! Aproveita este e segunda logo se verá...

    ReplyDelete
  2. Que bom que foram aproveitadas ao máximo, é assim que tem de ser!

    E a nostalgia... " Ei Dj, não ponhas a tocar essa canção pra mim!!", nos tempos em que a Sónia Brazão ainda não achava que era do jet.

    ReplyDelete