Hoje sinto-me assim.

Desde a semana passada que o azar me perseguia. Tudo começou num editorial em que uns sapatos Carolina Herrera se estragaram (estupidamente) e eu tive de os pagar. Muito trabalho e vários ataques de ansiedade depois, até doente estive. Hoje, noutro editorial fiz uma viagem enorme, nunca mais chegava a casa, o trânsito pareceu-me interminável. Agora, ainda com uma tonelada de roupa por entregar, vou dormir muito.
E finalmente, graças a deus, recebi boas notícias. (Que publicarei brevemente aqui no blog).
Uff.

2 candies:

  1. tiveste que pagar os sapatos? não acredito!! fizeste outro editorial? conta-me tudo :) <3

    ReplyDelete
  2. Cruzes... Eu não sei, mas tenho medo de saber quanto custam uns sapatos Carolina Herrera :|
    Mereces um bom descanso, sem dúvida!

    Ficamos à espera das boas notícias! ;) *

    ReplyDelete