Manish Arora

Se eu pudesse escolher uma fashion week para estar presente, seria sem dúvida Paris. O sítio das antigas casas de alta costura, a magia francesa da moda. Gareth Pug, Nina Ricci, Chanel, Louis Vuitton, Balmain, Lanvin, Balenciaga. It would be a dream.

Portanto aqui estou eu a sonhar em casa, a ver o Fashion TV de pijama.

2 candies:

  1. se fores, leva-me contigo. acho que ninguém se importa, mesmo se formos de PJ's! :D

    ReplyDelete
  2. Olaa :D

    Desculpa a invasao .. mas nao resisti . Estou a ver o teu blog e estou a amar :D
    Entao este post .. foi praticamente como se me estivesse a ver ao espelho x)

    Entao essa ultima frase ... Nao te preocupes , nao és a unica . Eu tambem tenho miil momentos desses :)

    Mais uma vez desculpa a invasao .

    Beijinhos *

    ReplyDelete