Backstage @ Undress to Impress by ZOOT and NÉGLIGÉE - LX Factory.





















Cupcakes de morango, cocktails, revistas Zoot, lingerie linda de morrer e a melhor companhia.


10 candies:

  1. ´qual foi a tua funçao lá exactamente ines?

    kiss

    as fotos estao girissimas

    ReplyDelete
  2. fui aderecista! ajudei as meninas a vestir. :)

    ReplyDelete
  3. girissimas as peças! já tinha visto fotos no facebook.***

    ReplyDelete
  4. sabes o que te digo Inês!? isto deste lado é pura inveja! e mais não digo! humpf. :p *

    ReplyDelete
  5. Pois é. Gostava tanto de ter ido :) Fiquei contente de ter visto aí os sapatos do Dino Alves pelos vistos as meninas foram todas calçadas com eles. Esses sapatos entraram num dos meus Editoriais preferidos e nunca mais os tirei da cabeça. Tal e qual o teu post passado :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Fico super emplogada com fotos assim... parece k passo para lá das imagens =)
    oh querida.... eu tenho feito a varios jeans...é a panca de colocar jeans rotos, e agora os velhinhos passam a shorts!! ehehhe

    bijuuuu*

    ReplyDelete
  7. psicologia. :] mas foi só o termino da licenciatura. agora faltam os dois aninhos de mestrado (que parte será em Roma! :D).

    ReplyDelete
  8. Gosto muito das collants com um laçinho e bolinhas, é verdade como era a caixa de maquilhagem?

    ReplyDelete