Depois de uma hell week, estou de volta à dreamland. Foi bom ter uns dias para descansar, que tanta gente se tenha lembrado de mim e me enchido de mimos. Tenho realmente as melhores pessoas à minha volta.
E já que um dos grandes pontos do meu blog é a inspiração, tenho de partilhar 2 pontos.
1º Nos últimos dias tive o prazer de trabalhar no guarda roupa do Romeu e Julieta do Ballet du Grand Théâtre de Genève. E andei horas a sonhar com romances impossíveis, tule e purpurina. Para além do palco do Olga Cadaval me trazer grandes recordações de quando eu dançava a sério.

2º Descobri estes chapéus adoráveis aqui e só me apetece encomendar todas as cores, nem que seja para festejar a vinda do Verão. Ainda falta tanto para os meus anos, acho ideal para o aniversário, não é adorável?


8 candies:

  1. Os chapéus são perfeitos para um aniversário, e de certeza que te ficam a matar (:

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Hey honey!!

    Primeiro reparei no anel...adoroooooo <3
    DEpois, esse chapeuzinho é perfeitoooo sim, tou quase de aniversario!! ehehe
    EU QUERO!!! lol =)*

    ReplyDelete
  3. Chapéu amoroso! Então babe não vais ao RIR ver os Mt1000? Vou segui-los via web! ;)

    ReplyDelete
  4. O anel é tão amoroso...é mesmo a tua cara :)

    Quanto aos cupcakes I DIE!! São lindos lindos.

    ***

    ReplyDelete
  5. olha o meu aneeeelll! :D é lindo, também o adoro. :)
    eu bem digo que não posso vir aqui mulher! está uma pessoa a 5 dias de ter a birthday party e tu pões-me coisinhas destas assim? só apetece comprar! :p

    ReplyDelete
  6. onde é que posso seguir o concerto de mt100??***

    ReplyDelete
  7. Amei o anel, de onde e?

    Acho que a única coisa que se pode dizer é depois da tempestade vem a bonança =)

    **, su

    ReplyDelete