Depois de um diazinho bem passado com os amigos ao sol na praia, estou meia recuperada do trabalho exaustivo da passada semana. Aqui andava eu pela internet, em actualizações, quando me deparo com a máquina dos meus sonhos. Barbie Finger Nail Printer.




Get the ultimate custom manicure with Barbie Doll'd Up Nails Digital Nail Printer! With this digital nail printer, you can create, customize, and print perfect, professional quality designs for your nails right at home. Just select your design, choose your color, print it and wear it!




Sempre tive medo de pôr unhas de gel, a parte de raspar uma camada da unha arrepia-me. Então tenho de andar sempre a pintar as unhas, porque em 2 ou 3 dias começam a lascar. O bom é que ando sempre a mudar de cor, mas é realmente uma seca ter de o fazer. Esta máquina era a resposta para os meus problemas, não fosse ela 500 dólares.


8 candies:

  1. uau!e liga-se por USB? até dá para levar para o trabalho x)

    não tarda hão de aparecer versões mais baratas...
    isso do lascado também é por causa do verniz, eu comecei a notar quando comecei a andar sempre de unhas pintadas, agora pelo menos de duas em duas semanas tenho de deixar as unhas respirar.***

    ReplyDelete
  2. Ish. Isso era fantástico para mim. Não tenho paciência nenhuma para pintar as unhas e tal como tu, não sou muito a "favor" de unhas de gel.
    Será que isso funciona mesmo como deve ser? O_o

    ReplyDelete
  3. Isto era a solução ideal para mim! 2 ou 3 dias e lá vai o verniz. Quero uma!

    ReplyDelete
  4. Recebi um comment teu no e-mail mas não está no blog O_o
    Apagaste ou aquilo está marado?

    ReplyDelete
  5. não apaguei! mandei sim, a dizer que adorava o doug e a patty maionese! :P deve tar marado.. :/ ou então demora a aparecer.*

    ReplyDelete
  6. Ah okis. Pronto, então o blog está de mau humor ;)
    Thanks*

    ReplyDelete
  7. Hum... Será que funciona mesmo? Gostava de ver o final...

    * :)

    ReplyDelete
  8. wooow... fantastica! <3
    Era perfeita mesmo babe :)

    ReplyDelete