It tastes like summer.





Dias de folga cheios de miminhos: comprinhas, praia com os amigos, dormir com o Chris e até pipoquinhas coloridas aqui das festas populares.

16 candies:

  1. Opa estás tão gira naquela foto!!! :D

    ReplyDelete
  2. You look like an indie Ava Gardner ;)

    ReplyDelete
  3. Bem... Aquela foto está a perfeição absoluta! Fica-te tudo na perfeição - chapéu, os óculos e o batom!!!!

    Gosto que também gostes da Kitty - agora que "passou de moda" já consideram piroso! Pfff Não há paciência... lol


    beijo

    ReplyDelete
  4. És formada em Styling? Posso saber onde? Beijos

    ReplyDelete
  5. O teu Chris parace o meu Gato (sim, chama-se Gato. não tem nome xD)!! :D

    ReplyDelete
  6. que giro o gatinho a tocar na kitty!;)

    adoro a tua foto**

    ReplyDelete
  7. Gosto sempre tanto das fotografias que aqui se vêem ihih :)

    john

    ReplyDelete
  8. Pois, estou a ver que a Creative tem muita saída... (: Gostava de tirar acessoria de imagem, e se tirar cá, estou mesmo a ponderar essa "escola" :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Estás tão querida e chic na foto com o chapeu. Os óculos dão da nova colecção da H&M right? Comprei hoje os transparentes.

    **

    ReplyDelete
  10. Eu pensei no FIT em NY, mas agora em principio vou estar em Paris 2 semanas e vou ver o que há por lá! O curso no FIT era de três meses e custa 268€... Muito menos que a Creative!!! Obrigado pela dica.. Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Simmm são muitooo prada. Quando os vi fiz esse comentário com a minha amiga que me acompanhava. <3

    ReplyDelete
  12. Linda na foto do chapeu! Que diva :-)

    ReplyDelete
  13. Amei as fotos. O gato é o gatinho mais fofinho que via em muito tempo, parece tão querido...
    O chapeu é brutal, ando à procura de um mas ainda não me apaixonei.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  14. Tenho um baldezinho de pipocas igual ;)
    O teu gato é mt fofinho e o teu chapeu fica te msm bem ;)

    beijinhos

    ReplyDelete
  15. adoro a tua foto do chapéu. já tinha comentado no fb, e acho que estás tão cute Inês! :D

    ps: o teu Chris é tão fofo.

    ReplyDelete