Estou cheia de trabalho (o que é bom) mas realmente não tenho tido tempo de vir aqui nem ver os vossos cantinhos. Mas vou numa mini-tour trabalhar e quando voltar, 2ª feira, prometo actualizar e ver tudo. Ainda tenho de ir fazer a mala (oh não, outra vez não!).

9 candies:

  1. Have fun (ainda que seja em trabalho).

    ReplyDelete
  2. Bom trabalho (:

    Eu para a semana vou entrar em paranóia com a mala tenho a certeza que vou estar a semana toda a fazer a mala LOL :)*

    ReplyDelete
  3. É um stress, mas regra geral sabe bem fazer a mala (por estar associado a viagens, óbvio) ^^

    Embora não saiba que trabalho tens (:$)... bom trabalho! :D


    Beijinho***

    ReplyDelete
  4. A mala é o pior, qual bicho papão qual que, eu tenho pesadelos por fazer constantemente as malas!

    Good work, fico feliz por ti, queixamo-nos mas é sempre bom um overload de trabalho.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  5. Quantas vezes fazes tu a mala por ano? O__o
    Bom trabalhinho =))

    ReplyDelete
  6. então boa mini-tour! :) sendo trabalho ou não, aproveita os dias. beijinho *

    ReplyDelete
  7. Tenho que fazer a mala para o sw e NÃO sei o que levar GOSHH xD

    Bom trabalho :)

    ReplyDelete
  8. Pois, eu tb ando cheia de trabalho. O pior é que vejo toda a gente na praia e eu aqui enfiada...

    ReplyDelete