Fiz compras que nunca mais acabam nestes saldos. (preciso de ajuda terapeutica) Tenho montes de coisas por estrear. E como aficcionada das wedges que ando, comprei mais umas. Já as tinha namorado antes, mas agora com 50% de desconto tornaram-se ainda mais irresistíveis (são da ZARA e são limited edition). Para além de dar bom andar e suporte ao pé, faz com que pareça que as pernas não têm fim.

A minha mãe diz que parecem catrapázios (seja lá o que isso for), o meu namorado diz que parece que ando em cima de paralelipípedos. But i don't give a damn, adoro-os!


12 candies:

  1. Esses sapatiiiiiinhos!! Já os experimentei mas na altura não estavam em saldos e fiquei com mixed feelings em relação a eles! Mas tenho-os vistos mais e mais vestidos e começo a gostar muiiiito!!

    john

    ReplyDelete
  2. hoje tive com eles na mão :)

    ReplyDelete
  3. também andei a namorá-los. :) são liindos. *

    ReplyDelete
  4. Adoro, adoro! Também quero!

    Tenho os outros wedges...castanhos, tb edição especial e ultra confortáveis!

    ReplyDelete
  5. Naoooo. As minhas favesss AAAAH Não podia ter visto isto. Já não vou dormir. Tenho de ir a zara urgentemente.

    ReplyDelete
  6. também os tenho!
    parecem os meus pés lool pq ontem calcei-os exactamente com o mesmo verniz!!lolol

    ReplyDelete
  7. lolol das wedges castanhas a minha mãe dizia que pareciam patas de cavalo, o que ainda tem menos lógica que catrapázios, seja lá o que isso for...***

    ReplyDelete
  8. Também fiquei logo fan tanto deste como das castanhas e obvio que tive de comprar! so doi ver os preços agora...
    Namorado, mae, amigos tudo gozou comigo quando os viram mas agora dizem que até gostam de os ver nos meus pés, acho que para as outras pessoas é uma questão de habituação.

    Obrigada pelo feedback sobre Lanvin*

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  9. Vi no Colombo, gostei... Mas não me vejo a usá-los! Mas acho que foram feitos para ti... Sem duvida!!! (:

    ReplyDelete
  10. ADORO , e acho que so pessoas com muita personalidade é que os conseguem usar com estilo!

    parabens pela compra!

    Bj

    Ana

    ReplyDelete
  11. ahah como eu te entendo! tambem tenho essas so que em beje que comprei em abril (my birthday present for me)e toda a gente diz mal. But i love them to death. O unico problema e mesmo a calçada! lol
    *

    ReplyDelete