O fim de semana em Sines passou a correr. É tão bom novos ares. E gosto muito da Ana, do David e da Soraia.

14 candies:

  1. A praia de Sines, é fantástica! E o ambiente do XL também! : D

    ReplyDelete
  2. ah tens essa t-shirt! o meu namorado tb queria mas só arranjou a da chanel! fotos giras para variaar :) aquilo em cima é um hamster?! um beijinhooo!

    ReplyDelete
  3. A tua t-shirt é lindaaaa!! Queroo tanto!!

    ReplyDelete
  4. sines é nice, cmo sabes q é no XL? :P

    não é um hamster, é um gerbo! :)

    ReplyDelete
  5. Porque costumo ir, eu moro a 15min de Sines! XD

    ReplyDelete
  6. Gerbo??? :S para mim continua a ser como um rato.... credoooo! lol

    Adoro as fotos!! :D*

    ReplyDelete
  7. Que fotos bonitas Inês! E pela tua cara parece que te fez muito bem! :)

    Já passei umas férias em Sines e acho que também fui a esse bar.

    beijinho

    ReplyDelete
  8. Ainda bem que te divertiste. E nesta fase os amigos são tudo :)

    ReplyDelete
  9. a soraia vai apanhar porque nunca mais me convida para ir jantar a casa dela.

    ReplyDelete
  10. Adorei as fotos, parecem tão divertidas!

    Também queria essa t-shirt...
    Sines é lindo.

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  11. Também quero essa tshirt! (;


    Adorei ver-te com óculos nerd!!!!!

    ReplyDelete
  12. ambientes assim são os que nos fazem melhor ao coração. principalmente com os amigos por perto. faz-te bem baby. :) *

    ReplyDelete
  13. Estão tão giras as fotos. happy happy we can feel it beijinhos!

    ReplyDelete