Birthday Gifts ♥

Bem, como já puderam constatar o Pharrell apareceu na minha festa, para grande alegria minha!


E recebi jóias e imensa roupinha. A maioria da roupa está para lavar já!

Um cheque prenda da MAC, que fui logo gastar.

O livro da minha mãe Gaga.

Um jogo de chadrez da Imaginarium. Ahahahah.

Um pendulo que dá sempre jeito, caso haja alguma indecisão momentânea.

E a maioria dos meus amigos juntaram-se e encomendaram-me os sapatos que eu falei na wishlist, lembram-se? Opá! Estou histérica! Só que não chegaram a tempo, estão a caminho pelos vistos!


11 candies:

  1. Bolas, tambem quero uns sapatos assim!

    ReplyDelete
  2. Assim que esses sapatos chegarem tu calça logo e MOSTRA-NOS pobres mortais!!! :P São a tua cara, e são LINDOS!!! :D

    Também quero um cheque prenda da MAC (((: *

    ReplyDelete
  3. Elá! Gostei foi do pêndulo, dá muito jeito!

    **

    ReplyDelete
  4. Pois, as peças (principalmente as de mulher) realmente são mais para ocasiões especiais e se estas são raras não faz muito sentido comprar tudo, embora deêm vontade disso!
    Adorei os teus presentes de aniversário! Que amigos generosos!!! :)

    http://lookinnodirection.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. a minha prenda de anos do meu namorado também não chegou a tempo.
    aliás, ainda não a tenho, está alfandegada lol

    *

    ReplyDelete
  6. que amigos lindos Inês...uauuuu :D tão bom!!! pharrel, kick ass shoes and lots of love *

    ReplyDelete
  7. Bem que prendas maravilhosas! Gostei mto do presente MAC and of course a ideia dos sapatos foi genial! :) Esperamos para que eles cheguem a tua casa e um post com eles nos teus pés!;D

    O beijinho do Dallas foi bem entregue! Tão bom!*

    ReplyDelete
  8. Amigos originais como tu :)
    A ideia dos sapatos foi linda e estou histérica about it :D

    São lindos! A tua cara

    Aproveito também para dizer que está a decorrer um giveaway no meu blogue. Se ainda não participaste arrisca.

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. o pharrell enche qualquer festa :p que convidado, sim senhora. <3

    ReplyDelete
  10. que sortuda :) onde compraram o livro da gaga?

    rita

    ReplyDelete