Tiger Love.

É oficial, estou viciada em motivos animais (desde anéis a gorros), calções de ganga, collants e meias até ao joelho. Sempre fui um bocado alérgica a calças.





10 candies:

  1. Também estou a adorar esta fase tiger love e eu que nem era muito dada a estas padrões... A ti fica-te super bem! :)

    ReplyDelete
  2. You look hot ;) adoro os collants!

    ( adicionei-te no face, just so you know ) *

    ReplyDelete
  3. Tb eu! Cada vez mais. Gosto do teu look ;-)

    ReplyDelete
  4. ameiii o outfit!

    poderosa.. grrrrr ;)* ehehe

    ReplyDelete
  5. eheheh também ando assim babe..ihih sempre fui um bocadinho, acho. poder aos animaisss! Ruauuuu *

    ReplyDelete
  6. adoooooooooooro o teu blog e adoro ainda mais quando nos mostras outfits :D
    beijinho**

    ReplyDelete
  7. Também adoro coisas com animais, sobretudo acessórios.
    O resto das coisas que referiste também me parecem muito bem. Adoro ver calções e meias até ao joelho no inveno. :)

    ***

    ReplyDelete
  8. animal print em força pa estes lados tb :) ****

    BTW, adorei os collants!

    bjinho!

    ReplyDelete
  9. São a tua cara!! (; Eu não sou alérgica a calças mas sempre tive dificuldade em encontrar calças que me ficassem bem e fossem confortáveis ao mesmo tempo. Então dou por mim a quase não usar calças (tenho três pares de que gosto, e outro par que só fica bem com saltos... lol) e toda esta onda desde há três anos de vestidos e saias lindos foram uma salvação!! :D

    ***

    ReplyDelete
  10. eu tb adoro animal print...temos sempre que usar aquilo que nos faz sentir melhor :)

    bjoooo

    ReplyDelete