Things, things, things.


E ontem foi a tão esperada Fashion Night Out. O ano passado estava em Paris e assisti à festa de lá, não sei se por isso não achei muita piada a Lisboa. E eu que adoro tanto a nossa cidade, mas estava tanta, tanta gente, que era impossível ver alguma coisa e chegar a onde quer que fosse. E acaba tão cedo. Quando demos por isso já estava tudo a fechar. Mas diverti-me imenso com os meus amigos, a ver os looks lisboetas e a passear numa noite quente (como o tempo já não permitia há algum tempo). No meio da confusão tive o prazer de conhecer a Ana Gomes do blog A melhor amiga da Barbie, que é gira que se farta!

E quero dar um forte aplauso a todas as mulheres que foram de saltos altos para a calçada de Lisboa com subidas e descidas. Eu que fui de rasos, já tinha os pés todos amassadinhos, admiro imenso a coragem dessas senhoras e adorava não sentir os pés para o poder fazer.



 Seguidamente, estou apaixonada por este cinto da Friend of Mine há umas horas e não me sai da cabeça. Faz lembrar os vintage da Mochino. Esta marca tem coisas mesmo muito engraçadas e muito caras também. Está completamente fora dos meus orçamentos, tendo em conta a sua função.

E por fim, achei esta notícia hilariante. A Barbie cansou-se de esperar e pediu ela o Ken em casamento. E estas são as fotos que Béatrice de Guigné tirou no evento.

4 candies:

  1. Mesmo a sério, eu cheguei a casa com os pés de uma maneira assustadora, só imagino de saltos !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que querida ;) desculpa a forma meio atropelada como te abordei!
    Um beijinho grandeeeeeeee*

    ReplyDelete
  3. Concordo, achei que estava tudo demasiado caótico!
    :)

    ReplyDelete