We live for the weekend.

E o meu fim de semana foi muito bem aproveitado, consegui organizar trabalho, fazer compras, passear e conhecer sitíos novos, namorar, visitar a mãe e ver amigos.




Eu e o namorado fomos conhecer o Poison d'amour e comer os seus deliciosos macarrons. Yummy. E ele comprou me o porta-chaves do abecedário na Montana Gallery com a inicial dos nossos últimos nomes. Maximino e Sales. Só que eu não gostei muito do "M" porque era um monstrinho castanho e preferi o "W" de watermelon que é um "M" ao contrário.



E fiz algumas compras de Natal, que estão todas embrulhadinhas na árvore. Mas este achado tenho de partilhar.
Os vestidos continuam a ser a minha peça de roupa favoritos, são femininos, versáteis e tão fáceis de usar. Um vestido e acessórios e está um look feito. Portanto, quando fui à H&M fiquei largos minutos (cof cof) a experimentar vestidos.


Ready?

Dress number 1: parte de cima em veludo e saia plissada em tule, por apenas 9,99e! Um vestido super versátil, que tanto pode ser mais formal para um evento ou saída à noite, como para durante o dia, com tecidos de inverno.


Dress number two: a parte de cima apesar de já ter sido reinventada algumas vezes, continua a ser pretty sexy e como o tecido cinzento é algodão também o torna bastante versátil. E também não era nada caro: 14,99e.


Dress number three: eu já me tinha apaixonado por este vestido à primeira vista mas achei que era um bocadinho caro. Mas assim que o vesti, percebi que o destino dele era comigo. A combinação de cabedal, pele e um tecido transparente faz dele uma peça única. Que também é versátil e favorece bastante a silhueta pela maneira como acenta na cintura.



E o vestido número 3 agora vive feliz comigo no meu closet. E é amor para sempre.


5 candies:

  1. Só coisas giras :) Os porta-chaves são tão fofinhos!

    xx

    ReplyDelete
  2. Gostei de todos os vestidos que experimentaste! O terceiro já o tive nos braços e infelizmente tive que o deixar na loja. é mesmo muito lindo.

    ReplyDelete
  3. Que fofurinha! Tenho mesmo de ir conhecer o Poison D’Amour!
    E fizeste uma óptima escolha Inês! O vestido é mesmo giro. *

    ReplyDelete
  4. bolas, gostei mesmo do vestido que trouxeste! and we do live for weekend :)

    ReplyDelete
  5. Que gira!!! Gosto de todos os vestidos ;)

    ReplyDelete