A nossa nova rúbrica do Studio 11 está a mexer. A nossa primeira cliente online foi a Rita que nos enviou a seguinte questão:
"Comprar biquinis para mim é um verdadeiro drama. Tenho poucas curvas e parece que a parte de baixo nunca assenta bem. Precisava de algumas dicas! Obrigada meninas."



Depois, foi a Nádia, que tem um problema comum, adora ir à praia mas os seus pés sensiveis não aguentam chinelos ou calçado entre os dedos. Que alternativas existem para manter os pés fresquinhos e não os magoar?


A nossa amiga Ana Rosa tem um casamento em Setembro e pediu-nos algumas dicas.



Por último, a Diana enviou o seguinte pedido de socorro: "Adoro saltos-altos, de todas as formas e feitios, mas acabo sempre a noite descalça. Há algum truque para os aguentar?" A única forma é o hábito e a paciência, mas há sempre algumas dicas que se pode usar.


Enquanto aguardamos novas questões para a nossa rúbrica, mostramos uma das tendências da nova estação, verdadeiras ou falsas, o importante é que as jóias tenham statement e atitude.


Participem! Enviem as vossas questões, dúvidas ou pedidos para o nosso email (studio11.geral@gmail.com) ou uma mensagem para o facebook.


0 candies:

Post a Comment