Eu sou um bocado spoiler e adoro contar o fim das séries e dos filmes às pessoas. E o meu trabalho é muito ingrato neste aspecto, porque tenho sempre de esperaaaaaaar para mostrar, ou que saia o filme, ou a publicidade ou a revista. Bah. Esta semana fiz uma campanha tão gira, que só posso adiantar que foi super multi-cultural. E fiquei com algumas coisinhas, uma delas um fio africano, que obviamente não tinha a minha cor, mas a forma era tão gira que achei que podia pintá-lo para usar.
Ainda só vou na 3ª camada, deve precisar de mais 7. Mas lá chegaremos. Wish me luck.





4 candies:

  1. ahahaha ganda bodega que isso tá a ficar, adoro :DD

    ReplyDelete
    Replies
    1. cala-te pah! já fiz mais 27 camadas e tá nice! :P

      Delete
  2. Está a ficar um máximo :)
    Experimenta pintar com os dedos! A tinta fica mais "regular" não cria tantos "riscos", se é que me estou a explicar bem :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete