A semana culminou com um dia de festividades. Muita gente a fazer anos, principalmente o meu irmão que completou 23 primaveras. Que crescido. Ainda ontem, ele era o táxi das minhas barbies com o jeep telecomandado. Good old times.
 
 
E aproveitando o tema, faltam 23 dias para os meus anos. Vinte e três míseros dias. E como tal, aqui vem a minha primeira wishlist. Algumas coisas vou encomendar de certezinha. Vamos lá ver o andamento das minhas finanças.

 
 1. Camisola Balenciaga Style - Minusey// 2. Statement Necklace - Minusey// 3. Brincos coração - Imyourpresent// 4. Vestido Esquilos - Topshop// 5. Vestido Peplum Rosa - Topshop// 6. Mala com laço - Topshop
 
7. Glitter Creepers - Lazy Oaf x Underground


1 candies:

  1. Gosto muito do statement necklace e os glitter são muito a cara deste blogue!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete