Luís Buchinho
 Miguel Vieira
 MMC Design
 Os Burgueses
 Ricardo Preto
 Say My Name
V!ctor
 
 
O Moda Lisboa é um corropio, ora entra em desfile, ora sai de desfile, luzes, bandas sonoras, filas,
pessoas infinitas e pés amassadinhos.

Gosto muito do evento e já marco presença há praticamente 8 anos, passando inclusivé pelo backstage.
Adoro o evento, a apresentação de coleções novinhas, conceitos por absorver, maquilhagens e cabelos e a própria da correria de 4 dias seguidos.
Mas a minha opinião do ano passado mantém-se: os bons continuam bons e os chatinhos continuam chatinhos. Sem aprofundar muito a questão, não consigo compreender a presença de certos designers num evento desta dimensão, quando há tanto real talento por aí.
Enfim, Primavera/Verão 2013, quero cor se faz favor! Fluídez, sol que me aqueça e uma certa rescura.
Acima estão as coleções que me aqueceram o coraçãozinho. Luís Buchinho está no topo da minha lista, desde a cor até à construção da peça, uma verdadeira delícia. E a colecção do V!ctor foi uma verdadeira surpresa: unicórnios e gatos? I'm in. Quero a saia com pugs please. Já sei que vai haver um site para pre-order, estou ansiosa.

0 candies:

Post a Comment