Early Christmas Gifts.

O Natal é a minha época favorita do ano. Apesar de ser quando tenho mais trabalho, adoro ver a cidade cheia de luzinhas e cantar as músicas lamechas.
Hoje eu e o namorado temos como missão completar a lista de presentes para pôr de baixo da nossa árvore.
Entretanto, esta semana chegou uma grande caixa da Urban Outfitters para moi (patrocínio do papá - Obrigada pai! ♥ ).
 

 
Os creepers da Deena & Ozzy em pink gold e com gold glitter.


 
Os meus ténis plataforma carregadinhos de glitter. Yey.


 
E esta é a grande solução para o meu problema de andar sempre a querer cores no cabelo. As hair shadows são sem dúvida uma boa resposta para quem gosta de mudar de look todos os dias e não estraga o cabelo. É basicamente uma sombra (semelhante à dos olhos) que se aplica no cabelo e fixa-se com laca. E resulta mesmo, em cabelos escuros e tudo! Depois mostro.

 
E a melhor surpresa de todas, foi a Trufas. Tinha pedido um piglet para o Natal (um verdadeiro claro!), mas a minha mãe ofereceu-me um menos dispendioso, que não come, nem faz xixi, só anda, mexe o nariz e o rabo. She's cute. Obrigada mãe!

3 candies:

  1. fiquei curiosa com colour mania! depois mostra :) onde se compra btw?

    e ambos os sapatos.. godamn! <3

    ReplyDelete
  2. Creepers LINDOS! grande prenda!

    ReplyDelete