Hot Top.

Há peças com que não nos identificamos de todo. E passado dois anos, passam a ser a nossa peça favorita. É engraçado como o tempo, a moda em si e as nossas experiências pessoais influenciam o nosso sentido de estética, gostos e abertura a coisas novas. Como optimista que sou, até costumo dar oportunidades às coisas (menos aos crocks, bitch please!). Sempre adorei os bralets e os bustiers, mas como peça interior. Cheguei a fazer produções e torná-los peças exteriores, mas não a via de todo como uma peça do dia-a-dia. Rapidamente, chegaram às lojas em todas as formas e padrões. E ao início, eu achava indecente como é que alguém podia usar um soutien na rua, ou se era extremamente magra e conjugavasse com um sobretudo por cima ou se era a Rihanna.
 
Topshop
 
Lembram-se deste post? Em que explico a minha crush corrente pelos looks matchy-matchy? Acho que foram eles que me fizeram apaixonar pelos bralets outwear ainda mais. E aí percebi que não era um simples soutien. Podia ser usado com cinturas subidas, silhuetas fiftie's e não caíam na vulgaridade de todo. Bem conjugado, atrevo-me a dizer que é a peça deste verão. É feminino, divertido, sexy mas cool & fresh.
 


Topshop// Asos// Lashes of London
 
As opções são infinitas e a busca pelo perfeito bralet is on. Mas a minha visão do Verão já não muda, eu, o bralet, cabelos ao vento e um sol radioso.
 
 

1 candies:

  1. aahaha por acaso tb n ia mta a bola, mas agradoro ver! em mim é q nao! :P

    ReplyDelete