5 em 1


Encontrei esta imagem na Elle Espanha, num editorial sobre saias e a sua versatilidade. E claro que adorei, só uso saias e vestidos e percebo bem a dinâmica e a facilidade de as adaptar às diversas situações e eventos, digamos que é a minha praia, porque o faço todos os dias.
 
Esta imagem particular de todo o editorial fotográfico parece simples de mais à primeira vista, mas analisando cada pormenor, este look contem as 5 trends que mais gosto e uso neste momento:
 
1. Crop Tops - para além de formas e designs giros, são mais versáteis do que as pessoas pensam. Não é preciso ter um six-pack ou andar com a barriga toda a mostra, pode ser usado por cima de um vestido ou com calças ou saia de cintura subida e deixar apenas uma faixa de pele à mostra - sexy but not too much.
 
2. Saias subidas - uma das melhores combinações para os crop tops. E se marcar a cintura e cair de uma maneira fluída, better!
 
3. Acessórios Big Size - Já há algum tempo que ando apaixonada por acessórios grandes. Depois tenho fases, já passei uma altura que eram anéis grandes, depois colares statement, brincos XXL e agora vou variando. Pulseiras, nunca aconteceu, tenho os pulsos fininhos e caem-me sempre, não é muito confortável.
 
4. Meias - Acho que é um toque final ao look muito interessante. É cómodo e há cada vez mais meias fininhas variadas para usar com sapatinhos - em renda, com desenhos, there's no limit.
 
5. Creepers & Sapatos plataforma - Quando se previa que as pessoas se fossem cansar dos creepers, estes são reinventados a cada instante. Os da imagem são Chanel e são perfeitinhos!

1 candies:

  1. Olá Inês, depois da nossa entrada cheia de coincidências hoje à tarde na Showpress, vim investigar o Candy Cotton Crush e gostei muito tanto do blog como do trabalho que tens no portfolio. Espero ver-te novamente em breve! Beijinhos, Maria

    ReplyDelete