Punk Met Ball

O Met Ball é a festa das festas no mundo da moda. É  ocasião perfeita para abusar da couture (pronunciar como o Lumiére da Bela e o Monstro). Foi mesmo toda a gente, menos eu. (Até o Psy. Só para perceberem o que quero dizer com "toda a gente").
Não venho com este post dizer de quem gosto e de quem não gosto, que acho isso uma chatice e eu não sou ninguém para dizer que a Madonna às vezes devia estar sossegadita.
 
Venho abordar sim, o facto de este maravilhoso baile ter sempre uma temática. E eu adoro festas temáticas. E não percebo de todo porque é que há pessoas que não vão de acordo com o que é suposto. Toda a gente é livre de se expressar como quiser, MAS, numa festa temática e deste calibre a única desculpa plausível é a casa ter ardido e só ter ficado com aquela roupa no corpo.
Sendo o tema Punk'd, mando props a 60% dos convidados que usaram preto, xadrez, alfinetes, smokey eyes e que mostram mínima preocupação com a indumentária.
 
De resto, só desculpo a Kim porque está grávidíssima e as pessoas são muito, muito más. A Anna Wintour e as irmãs Olsen não têm desculpa, deviam ter sido barradas. (Inês abana a cabeça lentamente em jeito de desilusão).

1 candies:

  1. tb adoro festas tematicas <3 deviam haver mais!

    e concordo com as que deviam ser barradas, embora junte a kim a equaçao.

    giveaway no blog, participa! :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2013/05/cool-spring-giveaway.html

    ReplyDelete